Luís Lacalle Pou entrou em quarentena nesta sexta-feira, depois de saber do teste positivo de uma diretora com quem teve uma reunião na segunda
O presidente do Uruguai, Luís Alberto Lacalle Pou, foi colocado em quarentena nesta sexta-feira (29). Isso aconteceu porque ele teve uma reunião, na última segunda-feira, com uma funcionária do governo que teve um teste com resultado positivo para o novo coronavírus.
Segundo um comunicado da Presidência do Uruguai, o encontro foi com Natália López, diretora regional do Ministério de Desenvolvimento Social no departamento (estado) de Rivera, que fica no norte do país e faz fronteira com o Rio Grande do Sul.
Na ocasião, a pauta foi o aumento do número de casos de covid-19 no território brasileiro e as medidas para evitar que a doença chegasse até o lado uruguaio da fronteira.
A nota afirma ainda que, além de Lacalle Pou, estavam na reunião o secretário da Presidência, Álvaro Delgado e o ministro da Defesa Nacional, Javier García, entre outros representantes do governo. Todos foram colocados em isolamento e farão testes para o coronavírus nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário